Para o conforto dos matriculados e uma boa propaganda

As coqueteleiras são um dos acessórios mais úteis para quem faz academia: além da diversidade de utilização (Água, shakes proteicos, pré treinos e etc), a bebida acompanha a pessoa onde quer que ela vá. Ou seja, as Academias que procuram brindes para seus alunos (que serão usados e não encostados) devem se atentar a esse produto.

Esse acessório também é uma boa jogada de Marketing porque é um brinde criativo: muitas apenas fornecem camisetas ou outros itens mais comuns. Porém, uma coqueteleira personalizada é uma maneira de diferenciar na forma de agradar o cliente ou a instituição parceira.

 

Como é a coqueteleira personalizada da Velik?

 

A coqueteleira tem diferentes opções de cores, o que faz com que a academia possa combiná-las de acordo com o seu próprio logotipo. O logotipo da academia ficará na parte frontal do produto, ressaltado pelo efeito brilhante da impressão, além de o recipiente ter alguns detalhes em relevo.

Pensando na saúde de seus utilizadores os materiais que a Velik utiliza para que esses brindes personalizados sejam feitos são certificados (livre de Bisfenol A). Com isso, o pigmento da coqueteleira não vai ser misturado à bebida conforme passar o tempo e nem mesmo os componentes do seu plástico. Isso quer dizer que a bebida terá seu sabor e demais características mantidas, além de ser muito simples de ser lavada.

 

Simulador

 

Essa fabricante de brindes para academia tem um simulador virtual que é ótimo para os estabelecimentos que estão fazendo suas primeiras coqueteleiras. Nele, o empreendedor pode selecionar a combinação de cores dos componentes que deixará sua marca em evidência, sem prejudicar sua identidade visual.

O simulador serve para que o empreendedor tenha uma melhor noção das de cores de copo, tampa e tampinha, e possa identificar qual combinação ficará melhor de acordo com a sua logomarca. Por fim, após escolhida a combinação de cores, basta enviar para a empresa a logomarca que eles desenvolverão um modelo virtual.